Propriedade rural em Silvânia é interditada pela policia por envolvimento com o tráfico de drogas

Seis suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã de quinta-feira (4). Com eles, a Polícia Civil apreendeu drogas, quatro pistolas, quatro veículos utilizados no crime, carros de luxoAgentes realizaram ainda o sequestro de uma propriedade rural no município de Silvânia, avaliada em mais de R$ 3 milhões.

Para chegar aos suspeitos, a Polícia Civil fez investigação que durou um ano. De acordo com a corporação, somente no período em que eram investigados, os supostos traficantes realizaram comercialização de aproximadamente 2 toneladas de maconha na Região Metropolitana de Goiânia.

Um dos chefes da suposta organização criminosa, com receio de ser preso após a apreensão de um caminhão carregado de maconha,fugiu para Barcelona, na Espanha. Os detidos foram conduzidos à Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e posteriormente serão encaminhados ao sistema prisional.

Participaram da operação 80 policiais civis da área operacional da  Denarc, do Grupo Tático 3 (CORE – GT3) e do Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC), Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Superintendência de Polícia Técnico-Científica.

A propriedade rural interditada em Silvânia fica na região de Água Branca. ( Fonte: É Mais Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *