Série C: Vila bate Ferroviário

O Ferroviário-CE foi o único clube que venceu o Vila Nova no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno a equipe cearense fez 4 a 0 no Tigrão, na Arena Castelão. Nesta segunda-feira (26), o troco colorado. Goleada pelo placar de 3 a 0 – com gols de Talles, Adalberto e Donato.

Com a vitória o Vila Nova soma 23 pontos e ocupa a 2ª posição na tabela de classificação do Grupo A, atrás apenas do Santa Cruz que tem 27 pontos. O próximo jogo da equipe goiana acontece no domingo (01/11), as 18 horas contra o Remo.

Atuando em casa, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova abriu boa vantagem no primeiro tempo, indo para o intervalo com dois gols de vantagem. O primeiro foi logo aos três minutos, quando Rodrigo Alves cruzou rasteiro e Talles, no meio da área, bateu de primeira para marcar. Mais tarde, aos 46, Adalberto pegou rebote de bola que foi no travessão e empurrou para o fundo das redes: 2 a 0.

No segundo tempo, após criar mais algumas chances, o Vila chegou ao terceiro gol na marca dos 40 minutos, quando Emanuel Biancucchi cobrou escanteio, Donato ganhou no alto e, de cabeça, completou para o fundo das redes.  ( Diário de Goiás )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *