Sicredi Silvânia recebe até amanhã inscrições inscrições de projetos interessados em recursos do Fundo Social

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o Fundo Social da Sicredi Planalto Central, que seleciona projetos nas cidades onde a cooperativa  de crédito atua.

Segundo Daylene Silva da Costa, da agência de Silvânia,  o Sicredi tem sempre uma preocupação com a comunidade e destina recurso do seu Fundo Social para entidades que desenvolvem projetos nas áreas da  educação, cultura, esporte, lazer, assistência a idosos ou crianças, entre outros.

As entidades de Silvânia interessadas em se candidatar deverão apresentar seus projetos com justificativa e efetuarem as inscrições até o dia 30 de junho, pelo site do Sicredi ou diretamente na agência.

No ano passado o Fundo Social do Sicredi Planalto Central destinou recursos para a Escola de Música Pianíssimo, do professor Ricardo Guerra. Foram R$ 10. 217,00 investidos na aquisição de 11 violinos, 2 violoncelos e 10 ukuleles, além de alguns acessórios, totalizando a quantia de R$ 10.217,00.

A  Escola Pianíssimo foi a primeira de Silvânia a receber recursos do Fundo Social e foi selecionada devido ao importante trabalho que desenvolve junto aos jovens e crianças carentes do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *