Silvânia: convenção do Patriota confirma Kleber França prefeito e Fabrício Paiva vice

Na noite desta terça-feira, 15, o partido Patriota realizou sua convenção e aprovou a candidatura do vereador Kleber França para prefeito de Silvânia. O candidato a vice é Fabrício Paiva Vieira. Ambos são filiados ao Patriota e a chapa terá o nome de Silvânia, Renovação com Conhecimento e Responsabilidade. Na convenção desta noite o partido decidiu também que não terá candidatos à Câmara de Vereadores.

Kléber França Pereira é formado em administração de empresa e especialista em Controle de Orçamento e Finanças. Servidor de carreira do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. Foi por dois mandatos presidente da Associação dos Servidores do TCE.  Proprietário rural na região do Calvo, município de Silvânia, Kleber foi eleito suplente de vereador em 2012, Em 2016 foi eleito vereador com 680 votos. Agora é candidato a prefeito do município pelo Patriota.

O candidato a vice é Fabrício Paiva Vieira. Ele é engenheiro civil com especialização em engenharia ferroviária na Europa. Ao lado do pai é proprietário rural na região do Rio Vermelho, a oito quilômetros do centro da cidade. Fabrício agora é candidato a vice prefeito de Silvânia. Esta é a sua primeira participação em uma disputa eleitoral.

( Informações e foto da assessoria do partido )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *