Silvânia e Orizona registram novos casos de Covid-19

Nesta segunda-feira, 22, as secretarias de saúde de Silvânia e Orizona confirmaram novos casos do Covid-19. Em Orizona foram mais quatro casos, subindo assim para 15 casos positivados. Já em Silvânia são mais três casos da doença que agora chega a 26 casos postivos.

SILVÂNIA

A Secretária de Saúde de Silvânia, Flávia Dalila, informou mais três casos positivados para coronavírus após exames laboratoriais. os pacientes são:

Uma mulher, 35 anos, com histórico indefinido (transmissão comunitária). Ela apresentou sintomas compatíveis para Covid-19 e está em isolamento domiciliar.

Um homem, 39 anos, histórico de trabalho na zona rural do município, está em isolamento domiciliar.

Uma mulher, 31 anos, que manteve contato com um caso positivo para a doença. Em isolamento domiciliar.

Em Silvânia hoje são 123 casos monitorados, três casos suspeitos aguardando resultado de exames e 26 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo cinco já curados e um em tratamento hospitalar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Hospital de Campanha em Goiânia.

ORIZONA

Em Orizona, segundo Boletim Epidemiológica divulgado na tarde de ontem, são 15 casos confirmados de Covif-19 com um curado, 13 em isolamento domiciliar e um em isolamento hospitalar.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Orizona o município tem 14 casos suspeitos e 28 monitorados.

Desde o início da pandemia em Orizona 21 casos que apresentaram sintomas foram descartados após resultados negativos de exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *