Silvânia: Pastor Genilton retira pré candidatura a prefeito e anuncia composição com Carlos Mayer

O período para as convenção partidária para escolha dos candidatos às eleições 2020 só começa no dia 31 de agosto, mas as articulações já movimentam a campanha eleitoral em Silvânia.

Nesta sexta-feira, 31, o presidente da Câmara de Vereadores, pastor Genilton Jorge (PSC) retirou sua pré-candidatura a prefeito como havia anunciado anteriormente. Em entrevista ao Giro da Noticia, da Rio Vermelho FM, ele informou que na noite de quinta-feira,  em uma reunião com membros de seus partido e simpatizantes de outras agremiações e ainda com a participação do Deputado Federal Glaustin da Focus (PSC) e com a anuência do Presidente do PSC em Goiás, Eurípedes do Carmo,  acertou uma composição com o pré-candidato Carlos Mayer (DEM), retirando sua pre-candidatura a prefeito, passando o nome para a vice-prefeitura.

Genilton Jorge destacou as ações de Carlos Mayer como empreendedor e realizador e disse que sua intenção é sempre buscar o que for melhor para o município de Silvânia.

Já Carlos Mayer (DEM) salientou que vem tentando esse entendimento há algum tempo. Ele confirmou pre-candidatura a prefeito com o Pastor Genilton vice.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *