Silvânia: prefeito eleito Dr. Geraldo nomeia comissão de transição esta semana

O prefeito eleito, Dr. Geraldo (PP), deve nomear ainda esta semana uma Comissão de Transição para levantar a situação atual da Prefeitura de Silvânia. A Lei Orgânica do Município determina que tanto o prefeito eleito quanto o que vai deixar a administração pública deve nomear esta comissão e é direito do futuro prefeito ter acesso às informações.

Nesta terça-feira, 17, em entrevista ao Giro da Noticias, da Rio Vermelho FM, Dr. Geraldo adiantou que sua esposa, a advogada Cristiane Santana, será a presidente da Comissão de Transição e que o vice-prefeito eleito, Estevão Colombo, fará parte desta comissão. Ele ainda não definiu os demais membros.

Dr. Geraldo informou que na segunda-feira, 16, fez uma visita oficial ao prefeito Pedro Henrique do Prado Caixeta, o Kika, para iniciar o processo de transição de governo.

O futuro prefeito de Silvânia também disse na entrevista que o Dr. Guilherme Vilela Pato será o responsável pela Assessoria Jurídica da Prefeitura de Silvânia à partir de janeiro de 2021.

 

Um comentário em “Silvânia: prefeito eleito Dr. Geraldo nomeia comissão de transição esta semana

  • 23 de novembro de 2020 em 14:09
    Permalink

    Hé começou bem colocando parente. Nada mudou.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *