Silvânia: prefeitura deve flexibilizar horário de funcionamento de bares e liberar praças esportivas

A prefeitura de Silvânia deve publicar nesta segunda-feira, 23, novo decreto com normativas de enfrentamento à pandemia da Covid – 19.

De acordo com o prefeito Pedro Henrique do Prado Caixeta, o Kika, o novo decreto vai liberar o horário de funcionamento de bares, lanchonetes, pit-dogs, pizzarias e distribuidoras de bebidas que atualmente podem ficar abertos até às 23:00 horas. A partir do decreto que será publicado hoje estes estabelecimentos poderão funcionar 24 horas.

As atividades que praças de esportes, como o Cessi, o Ginásio de Esportes Deputado João Natal de Almeida e o Estádio Caixetão serão liberadas, porém sem a presença de público.

O último Boletim Epidemiológico, publicado neste domingo, aponta que desde o início da pandemia Silvânia registrou 380 casos de contaminação pelo Noco Coronavírus, com 23 pacientes ainda em tratamento e 354 casos já curados.

Atualmente um paciente está em internação hospitalar e 161 estão sendo monitorados por apresentar sintomas compatíveis com a doença.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *