Silvânia tem mais seis casos de Covid e registra o maior número de casos confirmados em 24 horas

Silvânia registra mais seis casos positivos para o novo coronavírus e soma agora 43 casos, sendo 16 já curados. A informação esta no Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde as 17:00 horas desta terça-feira, 30 de junho. A secretaria também informou o histórico desses seis novos casos:

  • Homem, 23 anos, sem contato com paciente positivado ou de viagens. Está assintomático. Realizou exame em laboratório particular. Está em isolamento domiciliar.
  • Mulher, 37 anos, teve contato com caso positivo, foi atendida na rede pública de saúde de Silvânia com tosse e febre. Fez o exame em laboratório particular. Está em isolamento domiciliar
  • Mulher, 29 anos, teve contato com caso positivo para a doença. Uma silvaniense que trabalha em outro município, fez exames após apresentar sintomas compatíveis para o Covid-19. Está em isolamento domiciliar.
  • Mulher, 41 anos, contato com caso positivo, Assintomática. Fez exames em laboratório particular. Orientada a ficar em isolamento domiciliar
  • Mulher, 37 anos, teve contato com caso positivo. Esta assintomática. Testou positivo após exames em laboratório particular.
  • Homem, 43 anos, testou positivo para a doença mas sem histórico de contato com positivo ou viagens. Está em isolamento domiciliar.

No boletim divulgado na tarde de hoje a Secretaria de Saúde informa que são 258 pessoas monitoradas, 34 casos suspeitos com sintomas e aguardando resultado de exames, dois pacientes com coronavírus internados em hospitais e uma morte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *