Sobe para dois o número de casos suspeitos do novo coronavírus em Silvânia

A Secretaria de Saúde de Silvânia atualizou na manhã desta terça-feira, 24, os dados sobre o combate a pandemia do novo coronavírus no município.

De acordo com Flávia Dalila, Secretária Municipal de Saúde, o município tem atualmente 55 casos de monitoramento e em isolamento social por motivo de viagens a outros estados, seis em isolamento domiciliares por viagens internacionais.

E aumentou de um para dois o número de casos suspeitos com sintomas do novo coronavírus.  Flávia Dalila explicou que nesta terça-feira um novo paciente apresentou sintomas compatíveis  para contaminação do vírus. Segundo ela o material para o exame já foi coletado e encaminhado para o Laboratório Central (LACEM) em Goiânia.  Para ambos os casos o resultado ainda não foi divulgado

A Secretária de Saúde também explicou que existem duas denúncias relativas a pessoas que chegaram recentemente de viagens internacionais e não foram localizados pela Vigilância Epidemiológica e nem se apresentaram às autoridades de saúde.

Flávia ressaltou que o município de Silvânia segue em sistema de isolamento social e pediu a população que fique em casa, tanto na cidade quanto na zona rural.

A Secretaria conclamou a população a ajudar e casa um fazer a sua parte para que toda esta situação em Silvânia, em Goiá e no Brasil passe logo.

Um comentário em “Sobe para dois o número de casos suspeitos do novo coronavírus em Silvânia

  • 24 de março de 2020 em 09:22
    Permalink

    Bom dia!
    Quero recibo públicamente o empenho da secretaria de saúde e sua equipe nesse momento difícil.
    Deus abençoe a todos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *