Urnas eletrônicas que serão utilizadas na 31a serão lacradas no dia 3 de novembro

A Juíza Eleitoral da 31a Zona, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, marcou para o dia 3 de novembro, terça-feira, às 08:00 horas. no auditório do Tribunal do Júri Popular da Comarca de Silvânia, o ato de carga e lacre das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições de 15 de novembro nos município de Silvânia, Gameleira de Goiás, Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro.

A carga e lacre é a configuração das urnas com a inserção de todos os candidatos que concorrem ao pleito eleitoral.

O Chefe do Cartório Eleitoral da 31ª, Célio Viana Caixeta, explicou que durante o evento será feita a vistoria em uma urna de cada município, com uma votação simulada aberta e ao final da votação é feita a conferência se os candidatos votados são os que aparecem no boletim. A urna que será submetida a vistoria deverá ser escolhida por uma das pessoas presentes ao ato.

O evento é aberto para a participação de candidatos, representantes de partidos ou coligações, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público Eleitoral ou por qualquer eleitor que se interessar em conferir e auditar as urnas eletrônicas que serão utilizadas no dia da votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *