Vianópolis adere ao isolamento 14 x 14

O Prefeito de Vianópolis, Issy Quinan Júnior (PP) decidiu acompanhar o Governador Ronaldo Caiado (DEM) e aderiu ao chamado isolamento 14 x 14. Assim nesta terça-feira, 30, ele assinou decreto determinando o fechamento de todas as atividades consideradas não essenciais, à partir desta quarta-feira, 1º de julho, pelo período de 14 dias.

Assim Vianópolis passa para o Nível Vermelho do protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde. Pelos próximos 14 dias ficarão fechados alguns seguimentos da economia, de comércio, indústria e prestação de serviços e outros vão funcionar com restrições.

Ficam fechados o comércio em geral, salões de beleza e academias, espaços públicos de lazer e todos os eventos públicos ou privados que geral aglomeração.

Supermercados, padarias, postos de combustíveis, depósitos de gás, farmácias e drogarias, serviços de manutenção veicular, clínicas, laboratórios, petshop estão liberados.

Serviços de manutenção veicular, restaurantes e lanchonetes, comércio de construção civil e eventos religiosos estão liberados com restrições.  ( Com informações do Correspondente Vianopolino )

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *