Vianópolis: dois são presos por contrabando de cigarros

Após receber denúncia anônima e investigar, o delegado de Polícia de Vianópolis, Bruno Barros Ferreira, efetuou, nesta quart  a-feira, 20, em Caraíba, a prisão de dois irmãos que estavam comercializando cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os dois irmãos, de 60 e 67 anos, residiam em Caraíba, e com eles foram encontrados cigarroscontrabandeados e também cigarros de fabricação nacional, mas, sem notas fiscais. Em posse do irmão mais velho, também foi encontrado um Revólver Taurus Calibre 38 e 11 munições intactas. Ele não possui porte de arma de fogo.

Os dois irmãos vão responder por contrabando, porte ilegal de arma de fogo, além de crime tributário, pois os cigarros nacionais não estavam acobertados por notas fiscais.

Eles foram encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do Poder Judiciário.

No total, de acordo com informação do delegado Bruno Barros Ferreira, foram apreendidos 941 pacotes de cigarros de diversas marcadas, representando 9.416 carteiras.O valor dos produtos apreendidos, segundo o delegado, é de cerca de 50 mil reais.

Como se trata de crimes inafiançáveis, somente a Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, poderá decidir pela liberdade dos dois irmãos.  ( Fonte: Rio Vermelho FM – Foto; Policia Civil de Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *