Vianópolis: MP vai denunciar participantes de festa clandestina realizada no final de semana
Equipes da Fiscalização da Prefeitura de Vianópolis e da Polícia Militar receberam na tarde de domingo, 21, um vídeo de uma festa que estava acontecendo em uma chácara nos arredores de nossa cidade.
Em seguida, os fiscais e os policiais flagraram dezenas de pessoas, a maioria de jovens, se divertindo próximo a uma piscina ao som de veículo automotivo.
Na chegada dos fiscais e policiais, dezenas de pessoas fugiram por uma mata que fica nas proximidades do imóvel onde acontecia a aglomeração.
35 pessoas foram identificadas, dois TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foram lavrados e o veículo apreendido.
A exemplo do que aconteceu no inicio da pandemia, quando pessoas se aglomeraram em residências no município de Vianópolis e foram acionadas judicialmente pelo Ministério Público, estas também o serão, conforme disse o Promotor Lucas César Costa Ferreira.
Segundo ele, as pessoas que não se cuidam e não respeitam o decreto de enfrentamento a covid-19, tem que pagar, pois estão colocando em risco a política de saúde do município de Vianópolis.
No ano passado, diversas pessoas foram condenadas pela Justiça a pagar multas que foram revertidas para o Fundo Municipal de Saúde.
As que estavam na festa clandestina do último domingo, também devem ser condenadas a pagar multas por terem desrespeitado o decreto de enfrentamento ao novo coronavírus. ( Fonte e Foto: Correspondente Vianopolino )