Vianópolis: Secretaria de Saúde vai controlar entrada de visitantes no cemitério no Dia de Finados

A Secretaria de Saúde de Vianópolis definiu que haverá um controle da entrada e permanência de visitantes no Cemitério São João Batista no Dia de Finados.  Além da aferição da temperatura a Nota Técnica publicada pelo órgão estabelece o número máximo de 40 pessoas por vez no local.

Outra medida será estabelecer entrada pelo portão principal e saída por um portão lateral. Isso para evitar aglomeração de pessoas em frente ao Cemitério.  A Secretaria de Saúde orienta aos visitantes a usarem máscaras e aguardarem em fila, com distanciamento, até a autorização para entrar. Cada visitante poderá permanecer 15 minutos em visita.

Não será permitida a distribuição de nenhum tipo de material impresso na entrada e arredores do cemitério. O comércio ambulante está liberado mas o comerciante deve tomar medidas para evitar aglomeração de pessoas.

A Paróquia São José, de Vianópolis, decidiu que neste ano não haverá missa no Cemitério São João Batista. A missa de Finados será celebrada na Igreja da Imaculada, no dia 2, segunda-feira, às 09:00 horas. ( Com informações do Correspondente Vianopolino )

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *