Vila lança campanha para definir 3o uniforme

Nesta semana, o Tigre lançou mais uma campanha para gerar engajamento com o torcedor durante o período de quarentena. O clube iniciou um concurso para definir o modelo da terceira camisa para a temporada, e qualquer um que quisesse participar era só mandar a sua arte para a agremiação, que escolheria três finalistas para ir à votação pública. Esta sexta-feira (19) é a data-limite para o envio das opções, e a torcida vem participando.

Alguns torcedores já mandaram as suas ideias e estão à espera de um veredito. É o caso de Gustavo Henrique, com 21 anos e estudante de Publicidade e Propaganda. “Minha família quase que inteira é colorada. Quando falei que participaria do concurso para minha avó, ela abriu um sorriso de orelha a orelha com a oportunidade. Além disso, tenho um grande número de amigos que fazem parte da torcida. Um deles, inclusive, foi quem construiu a camisa comigo trazendo referências da história do clube, como o detalhe do Fernandinho, ídolo do clube, sendo homenageado nas costas da camisa”, comentou.

Gustavo detalhou o processo de construção do modelo. “Fiquei sabendo através das redes sociais do clube e de uma amiga. No momento do lançamento já comecei a conversar com alguns amigos vilanovenses para tentar chegar em um produto legal e que pudesse representar a torcida e o time. A ansiedade foi tanta que não paramos de trabalhar até que chegamos em um produto que gostamos, trazendo a representatividade do mascote, a garra necessária ao time e as frases marcantes como detalhes”, explicou.

Ele garantiu que significaria muito estar entre os melhores. “Seria uma honra gigantesca estar entre os três modelos finalistas. Foi um trabalho feito com muito amor e carinho em cada detalhe, ser escolhido seria um reconhecimento de tudo isso. Caso a camisa seja escolhida em uma possível votação, então, não consigo nem descrever. Com certeza já separaria uma de presente para minha avó usar, ela merece demais”, concluiu.

Gustavo não é o único. O jornalista Dayrel Godinho, de 25 anos, também enviou sua arte e ressaltou a satisfação em ter feito parte do projeto. “Eu torço para o Vila Nova desde quando comecei a estudar na escola de futebol e vou quase sempre ao estádio com o meu primo. Sempre gostei de fazer desenhos de camisas de time, desde criança, porém no papel mesmo. Quando surgiu a oportunidade de fazer um modelo eu tentei criar o meu, com uma camisa diferente, com linhas verticais, mas nas cores do Vila. É claro que o meu conhecimento de Illustrator, enquanto jornalista, não chega nem aos pés dos outros designers que estão mandando projetos. Mas vale a pena. Me senti participando da criação de um uniforme, ainda que o meu não seja escolhido nem para a enquete final”, afirmou.

Entre sábado (20) e domingo (21), três modelos irão para votação aberta ao público no site do clube. O resultado final da camisa escolhida será divulgado em 29 de julho, dia do aniversário do Tigre.

( Fonte: O Hoje – Foto: Divulgação )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *